Base Integrada Comunitária de Segurança da Vila Galvão é inaugurada

A prefeitura de Senador Canedo (por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana) inaugurou neste sábado (24), a Base Integrada Comunitária de Segurança (BICS), da Vila Galvão.

A estrutura é a segunda entregue à comunidade, formando um importante instrumento de cidadania e fortalecimento do investimento municipal feito na segurança de Senador Canedo.

As BICS funcionam 24 horas, com atendimento à população e patrulhamento nas ruas, que possibilitam a criação de outras iniciativas, como a Rede de Apoio à Segurança (RAS) e também a Rede de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência.

Na solenidade foram realizadas palestras com a participação do subcomandante da Guarda Municipal, João Carlos, do superintendente municipal de Trânsito, Clayton Silva e do secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Paranaguá.

Foto/Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde realizou centenas de atendimentos à população, disponibilizando trailers de odontologia e oftalmologia.

Participaram da inauguração: o prefeito Divino Lemes, a primeira-dama Laudeni Lemes, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo 

Prefeito e secretário falam sobre a implantação do asfalto no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *