Uncategorized

7 armas que se perderam no tempo

Fabricar armas de guerra melhores e mais modernas sempre foi um dos maiores objetivos da inovação em geral, tragicamente. Embora algumas idéias e projetos antigos tenham dado início a um grande número das armas mais utilizadas hoje, outras acabaram sendo consideradas tão “ultrajantes” e se perderam na história.

Revólver de alta capacidade

Ter uma arma que pudesse transportar mais de seis rodadas sempre foi um desejo de qualquer poder equipado há muito tempo, e tendo em mente que a arma de carregamento automático não havia sido inventada, muitos esforços foram feitos para estender o transporte. limite de pistolas.

Um dos mais proeminentes é o modelo introduzido, o Lefaucheux 20-Round. Como o nome sugere, esta arma, desenvolvida em 1823 na França, podia transportar algo como 20 balas. O cano viajava de forma circular a cada tiro, permitindo que as duas munições fossem utilizadas por outro lado para transportar cada tiro por vez.

Fuzil com munição subaquática

Ter a opção de utilizar uma arma submersa com precisão e poder semelhantes aos que você tem em terra sempre foi um verdadeiro teste. Algumas nações até procuraram respostas para esta questão, sendo uma das mais notáveis ​​o Rifle de Assalto Subaquático APS, da antiga União Soviética.

A arma é realmente uma variedade do AK-47 e transmite tiros que parecem ser dardos, permitindo que o rifle transmita tiros exatos submersos. O APS pode criar tiros que podem ser mortais mesmo a 30 metros do objetivo e a uma profundidade de 5 metros. Ele também pode fazer tiros no ar praticamente sem problemas.

Pistola de gaita

Apesar do que o nome sugere, a arma na foto abaixo não utiliza nenhum tipo de som para ir atrás de um objetivo. É realmente mais um esforço para estender o limite de transporte de uma arma típica, utilizando um carregador que se move uniformemente à medida que os tiros são disparados.

Este plano foi apresentado pela primeira vez pelo americano Jonathan Browning, em 1834, mas acabou caindo no vazio depois que as armas, como provavelmente sabemos hoje, foram projetadas.

Pistola-cutelo

No início das pistolas, vários designers se fixaram em criar combinações de mais de um tipo de armamento, sendo as armas de lâmina os melhores exemplos disso. O modelo exibido abaixo é um francês Dumonthier B.S.G.D.G, uma pistola de seis tiros que tem uma lâmina estratégica moldada perto do cano.

Glove Pistol

As pessoas que viram o filme “Bastardos Inglórios” verão como o modelo abaixo intimamente familiarizados. É uma “arma de luva”, uma arma para missões únicas que se junta a uma luva pesada.

A terminação é finalizada através de um pino precursor bem próximo ao cano, permitindo que o cliente bata com a mão fechada diretamente contra o peito do inimigo para acionar o disjuntor. Os tiros são apenas convincentes sempre que executados em curtas distâncias, levando em consideração o curto alcance e a baixa precisão da arma.

Arma “pé de pato”

Por mais estranho que a arma por baixo possa parecer, ela já foi muito famosa durante as últimas centenas de anos. Como o nome sugere, a arma possui alguns canos organizados em um ponto curto, como os dedos do pé de um pato.

Esse tipo de arma era apreciado por capitães de transporte, superintendentes de prisão e outros guerreiros que poderiam inesperadamente precisar enfrentar vários inimigos sem demora. Diferentes modelos de “armas de pé de pato” de quatro e, surpreendentemente, de cinco canos também existiam, dando ao cliente um benefício urgente durante um período em que as armas podiam disparar um disparo solitário de cada vez.

Revolver Pepper-box

Antes do desenvolvimento de munição baseada em cartucho, no que nos diz respeito hoje, vários dispositivos foram tentados para evitar a questão do longo período de tempo esperado para recarregar pó e munição após cada tiro, incluindo as supostas armas de caixa de pimenta.

A motivação por trás desse hardware de combate é expandir a quantidade de tiros adicionando mais barris. Desta forma, o cliente pode configurar cada um deles imediatamente e jogar vários tiros sem recarregar. As armas de ponta que se seguiram foram impulsionadas por esse tipo de arma.

Caso queira arma que não ficaram perdidas no tempo veja com nossos parceiros https://carabinasbrazil.com/ / https://casadoarmamento.com.br/

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.