Sexta, 21 DE janeiro DE 2022

A canedense Hariany e o BBB 19

Hariany empurrou Paula após desentendimento na madrugada desta quinta-feira (11), e foi desclassificada

Publicado em:

11 de
abr
Categorias: Cidade.

Foto: Reprodução/Instagram

A Rede Globo anunciou na tarde desta quinta-feira (11), que a canedense Hariany foi desclassificada da 19ª edição do programa Big Brother Brasil, após ter agredido Paula. Hariany foi chamada ao confessionário e Tiago Leifert deu o recado para a casa.


Hariany e Paula iniciaram uma discussão durante a festa na madrugada desta quinta-feira (11). A canedense acusou Paula de dizer coisas "sem noção". Paula pediu que a companheira de programa "calasse a boca". Paula tentou abraçar a amiga, que reagiu com um empurrão.


Segundo a Rede Globo, as imagens foram analisadas, e de acordo com as regras do programa Big Brother Brasil, o caso de Hariany é de eliminação. A canedense disputaria a final do programa que acontece nesta sexta-feira (12).


A Trajetória de Hariany

De jeito simples e com o sotaque peculiar dos goianos, além de muito bonita, claro, a canedense Hariany representou muito bem a cidade de Senador Canedo. É bem provável que se não fosse desclassificada ganharia a 19ª edição do Big Brother Brasil.


Mas a vida é cheia de surpresas, e nem tudo acontece como esperamos. Hariany provou que é possível a realização de um sonho, e sua história não acaba aqui. Ganhar ou perder o jogo não é o mais importante. A oportunidade que a jovem canedense recebeu, sem dúvida, abrirá portas em sua trajetória.


Alguns ex-participantes do programa Big Brother Brasil, mesmo não ganhando suas respectivas edições, conseguiram alcançar seus objetivos. Juliana alves, Grazi Massafera e Sabrina Sato são exemplos disso, e Hariany também poderá ser um exemplo.


Esta jovem canedense já é uma vencedora, e com certeza alcançará seus objetivos. Deus abençõe você, Hariany! Levante a cabeça e tenha fé em Deus. Parabéns pela participação no Big Brother Brasil 19.



Hariany



[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->