Blog

Airsoft: Como funciona esse jogo que se tornou sensação no Brasil

Supondo que você seja enérgico sobre airsoft e participe de uma descarga de adrenalina, você veio aos locais perfeitos!

No presente post vamos discutir como funciona o airsoft, um jogo que virou sensação.

O Airsoft surgiu no Brasil em 2003, a partir daí acumulou um número cada vez maior de pessoas interessadas em realizar esse jogo que virou febre no país.

Se você realmente não tiver a menor ideia, pode relaxar, continuar lendo este artigo e estudar mais profundamente como isso funciona.

Muitas pessoas sabem sobre airsoft apenas por ouvirem seus companheiros falarem sobre isso, mas você realmente entende o que é esse jogo? Quais são os princípios? O que é pedido? Que número de jogadores é necessário?

Simplesmente relaxe! Pensando em ajudá-lo, fizemos este artigo preenchendo você com relação ao airsoft.

O que é airsoft?

Airsoft é um jogo de alta adrenalina que é como as circunstâncias da batalha. Com carabinas de ar comprimido, porém basicamente iguais às genuínas.

Este jogo propõe armas de pressão que atiram bolas de plástico, conhecidas como bbs, com 6 mm de medida.

Algumas pessoas podem confundir airsoft com paintball, mas por causa do paintball, as bolas de paintball são usadas para verificar o jogador que foi atingido.

No airsoft, a munição utilizada são os tiros de plástico, então a afirmação do jogador vale muito, pois ele deve afirmar assumindo que foi realmente atingido e sair do jogo.

No Brasil, o airsoft é administrado pelo Exército Brasileiro e a ponta laranja é obrigatória em todos os hardwares.

As armas utilizadas no jogo são basicamente as mesmas que as armas, mas sua atividade é muito surpreendente.

A distinção entre armas de fogo e armas de airsoft é que as armas de airsoft têm uma ponta laranja e o tipo é restrito a 6 mm.

Este é um jogo que satisfaz muitos atiradores, mas, novamente, algumas pessoas estão um pouco apreensivas por se tratar de armas.

No entanto, podemos dizer que este é um esporte extremamente protegido, pois possui alguns princípios para garantir a segurança dos jogadores.

Como funciona o airsoft?

Airsoft tem dois métodos para jogar:

  • O primeiro é conhecido como MilSim, e isso implica em recreação militar.
  • Além disso, o segundo é conhecido como Weekend Warriors.

O legal desse jogo é que não existe um exemplo particular entre essas duas formas diferentes, então o membro pode ensaiar essas duas classes em um grau similar de batalha.

De qualquer forma, é fundamental escolher uma metodologia que o jogador encaixe, para que ele possa reunir a unidade de airsoft adequada de acordo com a classificação escolhida.

Na metodologia dos campeões de final de semana, o plano é menos complexo, o que permite que os jogadores joguem partidas mais longas e contundentes, de forma ainda mais livre, sem inúmeras estratégias.

Esta classe é mais utilizada por amadores, pois é menos complexa e requer equipamentos mais essenciais.

A metodologia MilSim, novamente, espera que os jogadores tenham um pouco mais de preparação e prática, para lidar com o hardware e, além disso, um pouco de compreensão das estratégias.

Isso porque, esta classe requer jogadas mais essenciais e a utilização de armas mais desenvolvidas.

Assim, para esta metodologia um pouco mais de informação é necessária. Além disso, os canhões de ar são basicamente os mesmos do winchester 22, o que é notável para indivíduos que vivem em fazendas. Além disso, as armas são basicamente as mesmas da pistola G2c 9mm.

Que equipamento de segurança?

O bem-estar no airsoft dependerá do hardware que os atiradores utilizarão.

Para você que possui uma arma de fogo, e precisa comprar munição para o seu rifle, compre conosco a munições, munição CBC 25 AUTO ETOG 50GR.

Apesar das roupas, algumas coisas são fundamentais:

  • Armas: Pistolas, rifles de assalto e rifles controlados por bateria ou ar comprimido. Seu alcance pode chegar a 80 metros.
  • Munição: tiros de plástico de 6mm, conhecidos como bbs.
  • Óculos: seguro fundamental, pois, em tal caso que o projétil levante um alvoroço pela cidade, pode machucar.
  • Matriz facial: seguro para a parte inferior do rosto, evita que você quebre um dente.
  • Almofadas de joelho e cotoveleiras: seguros discricionários para garantir versatilidade e prevenir feridas.
  • Protetor solar: A utilização do protetor solar é uma das principais medidas de precaução para não consumir a pele, sendo fundamental sua utilização, principalmente em períodos de grande intensidade, pois contando com o fósforo ele pode se manter por bastante um tempo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.