Sábado, 16 DE outubro DE 2021

Alunos de Senador Canedo participaram dos Jogos da Primavera

Os competidores, de 8 modalidades, disputaram troféus e medalhas

Publicado em:

28 de
dez
Categorias: Cidade.

Foto/Reprodução

Os Jogos da Primavera terminaram na última semana, em Senador Canedo. Foram cerca de mil alunos da iniciação esportiva (atendidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), que nos meses de novembro e dezembro percorreram todas as regiões da cidade. Com a presença de famílias e amigos na torcida, os competidores, de 8 modalidades, disputaram troféus e medalhas.


Foto/Reprodução

O início dos Jogos da Primavera foi no dia 18 de novembro. A abertura contou com a presença dos atletas e apresentações artísticas. Em 2019, foram disputadas as modalidades de natação, muay thai, jiu jitsu, atletismo, futebol, vôlei e luta olímpica. Os alunos, puderam usar nas competições, os ensinamentos obtidos durante o ano, além dos uniformes e kits atletas, recebidos pela administração municipal, conforme o esporte praticado.


Foto/Reprodução

Na Competição, estiveram envolvidos em torno de 30 professores, além do corpo administrativo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento foi em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (na manutenção de Pólos Esportivos) e com a Segurança Pública Municipal (que auxiliou na logística do evento).


Foto/Reprodução

Em fala, o secretário municipal de Esportes e Lazer, D’Mel, enfatiza a importância dos Jogos da Primavera, que foram realizados com a participação de alunos na faixa etária de 3 anos incompletos a 69 anos de idade“É uma oportunidade de somar e compartilhar valores, muito temos a ganhar numa ação assim, não são só medalhas, mas também um saldo positivo no quesito aprendizado e formação de caráter dos alunos”, disse o secretário.


Foto/Reprodução


*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo


Fazer o bem, faz bem. (Motivacional)



Feliz Natal e um próspero Ano Novo!


[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->