Segunda, 17 DE janeiro DE 2022

Audiência pública discutiu a revisão do Plano Diretor de Senador Canedo

O evento foi realizado na Câmara Municipal na última quinta-feira (12)

Publicado em:

15 de
set
Categorias: Cidade.

Foto/Reprodução

Foi realizada na última quinta-feira (12), uma audiência pública para revisão do Plano Diretor da cidade de Senador Canedo. A reunião, que compõe processo participativo, contou com a presença do prefeito Divino Lemes, secretária municipal de Planejamento Urbano, Laudeni Lemes, deputado estadual, Júlio Pina, alguns vereadores do município e convidados.


Primeira-dama Laudeni Lemes/Reprodução

A audiência marca a etapa final de revisão, que contou com cinco plenários de debates. A abertura dos trabalhos, desta fase, foi realizada no dia 29 de agosto (na Biblioteca Municipal) com a apresentação do diagnóstico técnico do município, posteriormente, aconteceram audiências em todas as regiões da cidade (Oliveiras, Galvão, Vargem Bonita e Região Central).


Na ocasião, além da apresentação e falas da mesa diretiva, foi aberta a participação da plenária, para análises e propostas sugeridas pelo público presente. A revisão do Plano Diretor de Senador Canedo conta com trabalho realizado pela comissão formada por técnicos da administração municipal, de diferentes secretarias, e também com o apoio da empresa Oliver Arquitetura e Engenharia (responsável contratada), que fez um diagnóstico técnico do município, elaborado seguindo 17 metas de desenvolvimento sustentável, conforme Agenda 2030 das Nações Unidas.


Prefeito Divino Lemes/Reprodução

Em fala, o prefeito Divino Lemes destacou a importância do papel democrático do Plano Diretor “Nada mais justo do que a participação do cidadão na construção de uma cidade qual ele e sua família vão morar e creditar sonhos”, concluiu.



*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo


Entrega das chaves dos apartamentos - Residenciais Santa Edwiges l e ll


[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->