Quinta, 20 DE janeiro DE 2022

Bombeiros Mirins de Senador Canedo visitam Hot Park no “Dia da Alegria”

As crianças foram supervisionadas por oficiais do Corpo de Bombeiros

Publicado em:

11 de
abr
Categorias: Diversão.

Foto/Reprodução

Nesta quarta-feira (10) as turmas do Bombeiro Mirim de Senador Canedo visitaram o Hot Park, no Rio Quente Resorts. As crianças se divertiram com as atrações que o parque oferece. No passeio, foi servido almoço, lanche e sorvete, para que os menores pudessem ficar acomodados participando das atividades do "Dia Nacional da Alegria", promovido pelo resort.


As crianças foram supervisionadas por oficiais do Corpo de Bombeiros, o sargento Márcio Barroso frisa a importância de passeios para as crianças. “É muito bom poder oferecer a  essas crianças um passeio como esse. Eles se divertem, socializam, conhecem novos lugares, além de aprenderem a serem mais independentes, cuidar de suas coisas e da sua segurança. O passeio foi muito divertido e foi uma oportunidade única para as crianças”, afirma.


O Programa Bombeiro Mirim contempla crianças na faixa etária de 8 a 12 anos, sendo oferecidas 50 vagas pelo sistema de sorteio, e outras serão preenchidas com indicações do Centro de Referência em Assistência Social. As programações, normalmente, são realizadas na Unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Senador Canedo e são acompanhadas pela secretária Lucivane Dionízio.


O PROEBOM foi instituído em todo estado mediante a Lei 14.805, do ano de 2004, da então deputada estadual Laudeni Lemes. A ação tem parceria com a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.


O "Dia Nacional da Alegria" é celebrado pelo Hot Park, que recebe crianças e adolescentes de diversas escolas, ONGs e instituições de Goiás. Neste dia elas podem aproveitar as atrações do parque, com alimentação e sorvete grátis.


*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->