Sexta, 21 DE janeiro DE 2022

Câmara de Senador Canedo homenageia time de basquete sobre rodas

A homenagem foi na sessão solene de quarta-feira (22)

Publicado em:

24 de
maio
Categorias: Esportes.

Foto/Reprodução

Em Sessão solene na quarta-feira (22), foi realizada uma homenagem ao time de basquete sobre rodas da ADESC (Associação dos Deficientes Físicos de Senador Canedo), por conta de seu trabalho relevante e do título do Campeonato Goiano Série Prata. A propositura foi do vereador Rosalvo (DC), que realiza trabalhos voltados para a área dos PNE (Portadores de Necessidades especiais).


Foto/Reprodução

Rosalvo reforça que é importantíssimo o reconhecimento da conquista dos atletas, pois segundo ele, são pessoas que dão lição de superação e garra. “Eles representam Senador Canedo e nos dão muito orgulho, essa conquista é algo muito significativo e eleva o nome da cidade, por isso a honraria”, salienta.


O atleta Leonardo Reis afirma que está satisfeito com a oportunidade de ser premiado no campeonato e de ser reconhecido pela Câmara. Ele ressalta que o esporte é também uma reabilitação, que fortalece além do físico, os laços de amizade e companheirismo. Segundo Leonardo, os atletas passam dificuldades para a prática do esporte, que em outros momentos tinham cadeiras sucateadas, e com o auxilio dos vereadores conseguiram realizar a reforma.


Foto/Reprodução

Leonardo convida para praticar o esporte, pois o espaço é aberto, e o PNE que tiver vontade, também será abraçado. “Agora temos cadeiras sobrando, então venham praticar, fortalecer o time”, concluiu.


*Fonte: Câmara Municipal de Senador Canedo


Projeto MBS Senador Canedo


[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->