Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?

Em sessão ordinária realizada ontem (26) na Câmara Municipal de Senador Canedo, o presidente da Casa Reinaldo Alves, usou a tribuna para “puxar o saco” do governador de Goiás Ronaldo Caiado. O parlamentar, que é pré-candidato a prefeito em Senador Canedo e não aparece entre os preferidos da população, tenta de todas as formas ganhar visibilidade e melhorar sua imagem perante os canedenses.

Em sua fala, na tribuna da Câmara, Reinaldo encheu o governador Ronaldo Caiado de elogios e detonou o presidente da República Jair Bolsonaro. “O que me traz aqui hoje nesta tribuna é um gesto de gratidão pela governabilidade de Goiás, pela competência e pela seriedade com que o governador Ronaldo Caiado assumiu para proteger os goianos neste momento de crise…”. Posteriormente, o parlamentar falou do presidente da República: “Eu gostaria muito que o presidente Bolsonaro assumisse a coordenação responsável deste processo de crise que estamos vivendo, parasse de provocar a crise política e contivesse o avanço do vírus que está hoje causando tristeza, sofrimento e dor em muitas das famílias brasileiras…”, disse Reinaldo.

Após a fala do presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, o vereador Rodrigo Rosa, percebendo o tamanho da hipocrisia e a politicagem nas falas de Reinaldo, pegou o microfone da Casa e disparou: “…eu gostaria de falar para o senhor também assumir o controle da Câmara. Temos mais de cinquenta (50) pessoas aqui dentro hoje, não mediram a temperatura de ninguém, esse vírus está esparramando. Então, para gente falar, temos primeiro que fazer o dever de casa, e eu gostaria que o senhor fizesse o dever de casa, porque na próxima sessão se tiver esse tanto de gente aqui dentro, eu estava comentando com o vereador Eliel, não participarei mais das sessões. Acho que só aqui está acontecendo isso, senhor presidente. Então vamos fazer o dever de casa primeiro para depois criticar os outros”, concluiu Rodrigo Rosa.

Senador Canedo precisa de um hospital municipal, urgente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *