Sexta, 21 DE janeiro DE 2022

Câmara Municipal: a choradeira de Reinaldo Alves

O presidente da Câmara usou a tribuna para reclamar

Publicado em:

20 de
nov
Categorias: Política.

Reinaldo Alves/Arquivo Canedo Enfoque

Em sessão plenária nesta terça-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Reinaldo Alves (PRTB), usou a tribuna da Casa para reclamar. Primeiro, o vereador reclamou que existe uma cobrança muito grande da população para que os vereadores fiscalizem. “Quando fazemos as proposituras e requerimentos, é um sinal que estamos acompanhando e fiscalizando as ações do Poder Executivo e cobrando providências. Muitas vezes, o cidadão não quer que o vereador cobre providências, quer que faça denúncias, leve a polícia, leve o GAECO, faça um trabalho…, mas aí é um trabalho de policial…, não precisamos de guerra e nem de confronto para que possamos exercer o nosso poder de fiscalização”, disse Reinaldo.


Em determinado momento de sua fala, o vereador se referiu ao fato de um grupo de moradores ter requerido uma série de informações sobre normativas e frequência dos funcionários da Câmara. “O que a legislação autoriza que seja passado para a sociedade, nós vamos passar com tranquilidade, agora, nós não podemos esquecer que, quem trabalha na Câmara também tem o direito à privacidade, é um direito constitucional. Determinadas informações que preservam a privacidade do servidor, isso não vamos passar”, pontuou o presidente da Câmara.


Nas últimas sessões da Câmara, Reinaldo Alves, percebendo o descontentamento da população, tenta justificar, incansavelmente, suas ações como presidente da Casa. Mas às vésperas das eleições 2020, não existe justificativa para o que a população já percebeu faz algum tempo. Quase três anos de mandato, percebendo a possibilidade de ser derrotado nas urnas, Reinaldo tenta mudar sua imagem perante a população canedense, o que parece muito difícil depois do longo período de inércia. Deixa de choradeira, a população está de olho!!!



Câmara Itinerante: um programa político-eleitoreiro de Reinaldo Alves


[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->