Câmara Municipal: a choradeira de Reinaldo Alves

Em sessão plenária nesta terça-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Reinaldo Alves (PRTB), usou a tribuna da Casa para reclamar. Primeiro, o vereador reclamou que existe uma cobrança muito grande da população para que os vereadores fiscalizem. “Quando fazemos as proposituras e requerimentos, é um sinal que estamos acompanhando e fiscalizando as ações do Poder Executivo e cobrando providências. Muitas vezes, o cidadão não quer que o vereador cobre providências, quer que faça denúncias, leve a polícia, leve o GAECO, faça um trabalho…, mas aí é um trabalho de policial…, não precisamos de guerra e nem de confronto para que possamos exercer o nosso poder de fiscalização”, disse Reinaldo.

Em determinado momento de sua fala, o vereador se referiu ao fato de um grupo de moradores ter requerido uma série de informações sobre normativas e frequência dos funcionários da Câmara. “O que a legislação autoriza que seja passado para a sociedade, nós vamos passar com tranquilidade, agora, nós não podemos esquecer que, quem trabalha na Câmara também tem o direito à privacidade, é um direito constitucional. Determinadas informações que preservam a privacidade do servidor, isso não vamos passar”, pontuou o presidente da Câmara.

Nas últimas sessões da Câmara, Reinaldo Alves, percebendo o descontentamento da população, tenta justificar, incansavelmente, suas ações como presidente da Casa. Mas às vésperas das eleições 2020, não existe justificativa para o que a população já percebeu faz algum tempo. Quase três anos de mandato, percebendo a possibilidade de ser derrotado nas urnas, Reinaldo tenta mudar sua imagem perante a população canedense, o que parece muito difícil depois do longo período de inércia. Deixa de choradeira, a população está de olho!!!

Câmara Itinerante: um programa político-eleitoreiro de Reinaldo Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *