Sexta, 21 DE janeiro DE 2022

Câmara Municipal de Senador Canedo Homenageia Policiais Civis

A sessão solene foi para parabenizar os trabalhadores da Delegacia de Senador Canedo e lembrar o dia 09 de maio (Dia do Policial Civil)

Publicado em:

22 de
maio
Categorias: Cidade.

Foto/Reprodução

Foi realizada nesta terça-feira (21) na Câmara Municipal de Senador Canedo uma sessão solene que homenageou os servidores da Polícia Civil. A comemoração foi para parabenizar os trabalhadores da Delegacia de Senador Canedo e lembrar o dia 09 de maio (Dia do Policial Civil).


Foto/Reprodução

Estiveram presentes: o presidente licenciado da Câmara, Dr. Reinaldo Alves, o 1° vice, que atualmente comanda o legislativo, vereador Carpegiane Silvestre, a delegada regional do 2° DRP, Cibele Tristão, o prefeito Divino Lemes, o delegado titular da delegacia de Senador Canedo, Dr. Emerson Morais, e o delegado titular do DEA e Delegacia Especializada, Matheus Mendonça, além de demais vereadores.


O presidente licenciado da Câmara, Dr. Reinaldo, afirmou que é uma homenagem merecida, por conta de todo trabalho de qualidade dos servidores da Policia Civil na cidade. Ele reconhece que mesmo com os desafios e dificuldades, estes trabalhadores exercem um serviço exemplar.


Reinaldo Alves/Reprodução

“Mesmo sofrendo com a falta de condições, eles se dedicam ao máximo, pois se deparam com o momento de angústia das vítimas dos crimes, e dão este amparo”, salienta. O presidente cita que “todo dia é dia do policial civil”, que arrisca sua vida, e esta homenagem é o reconhecimento deste trabalho.


Cibele Tristão/Reprodução

A delegada Cibele Tristão comentou sobre a importância da parceria com o poder público para a execução do trabalho da Polícia Civil. “O governo tem que participar e ser parceiro na segurança pública, e aqui em Senador Canedo isto acontece 24h por dia, a PC está ativa na cidade” reforça. Tristão falou que a PM também é parceira, e que as operações integradas tem dado certo.


Emerson Morais/Reprodução

O Dr. Emerson agradeceu ao presidente pela realização da homenagem e comentou que na cidade há resultados positivos nos trabalhos realizados.


Todos os policiais civis presentes na solenidade receberam um certificado simbólico em homenagem ao Dia do policial Civil, entregues pelo presidente licenciado, Reinaldo Alves.


*Fonte: Câmara Municipal de Senador Canedo


Festival Grito Canedo 2019

[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->