Câmara Municipal de Senador Canedo: que vergonha presidente!

Na sessão plenária desta terça-feira (10), o cômico Reinaldo Alves usou mais uma vez a tribuna da Câmara para “cobrar” o senador Vanderlan Cardoso. Segundo o presidente da Câmara (que usou uma lupa para ironizar e emplacar a ideia de dificuldade para encontrar recursos destinados a Senador Canedo), Vanderlan destina recursos para outros municípios e esquece de Senador Canedo.

Vale ressaltar, que o senador participou de uma reunião com o prefeito Divino Lemes e prometeu emendas parlamentares para Senador Canedo.

Do trono para a tribuna 

Reinaldo Alves tem deixado constantemente sua cadeira de presidente para usar a tribuna da Câmara. O parlamentar tenta, obviamente, convencer a população que ele é  um vereador atuante, entretanto, atitudes convencem mais do que palavras, e as de Reinaldo, deixam claro suas intenções.

Um dos projetos defendidos pelo vereador, e aprovado em primeira votação na sessão plenária desta terça-feira (10), foi o aumento do número de vereadores no município de Senador Canedo (de 13 para 15). O presidente da Câmara, que amarga baixa popularidade e pode ser beneficiado com a mudança, colocou o projeto em votação, e depois de aprovado (em primeira votação) será colocado para segunda votação até o final do mês de setembro.

Reinaldo Alves, depois de 3 anos de inércia política, vive procurando pretextos para usar a tribuna, ainda que com pautas politiqueiras e que não mudam em nada a qualidade de vida da população canedense. Na sessão de ontem (10), com ironia, tentou macular a imagem de Vanderlan Cardoso, que fez muito por Senador Canedo, diferente de Reinaldo, que em todos os seus mandatos de vereador, fala muito e faz pouco. Que vergonha presidente!

Entrega das chaves dos apartamentos – Residenciais Santa Edwiges l e ll

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *