Quinta, 20 DE janeiro DE 2022

Câmara Municipal de Senador Canedo: que vergonha presidente!

Às vésperas das eleições 2020, Reinaldo Alves já demonstra desespero e extrapola em seus discursos na Câmara

Publicado em:

11 de
set
Categorias: Política.

Reinaldo Alves/Arquivo/Canedo Enfoque

Na sessão plenária desta terça-feira (10), o cômico Reinaldo Alves usou mais uma vez a tribuna da Câmara para “cobrar” o senador Vanderlan Cardoso. Segundo o presidente da Câmara (que usou uma lupa para ironizar e emplacar a ideia de dificuldade para encontrar recursos destinados a Senador Canedo), Vanderlan destina recursos para outros municípios e esquece de Senador Canedo.


Vale ressaltar, que o senador participou de uma reunião com o prefeito Divino Lemes e prometeu emendas parlamentares para Senador Canedo.



Do trono para a tribuna 


Reinaldo Alves tem deixado constantemente sua cadeira de presidente para usar a tribuna da Câmara. O parlamentar tenta, obviamente, convencer a população que ele é  um vereador atuante, entretanto, atitudes convencem mais do que palavras, e as de Reinaldo, deixam claro suas intenções.


Um dos projetos defendidos pelo vereador, e aprovado em primeira votação na sessão plenária desta terça-feira (10), foi o aumento do número de vereadores no município de Senador Canedo (de 13 para 15). O presidente da Câmara, que amarga baixa popularidade e pode ser beneficiado com a mudança, colocou o projeto em votação, e depois de aprovado (em primeira votação) será colocado para segunda votação até o final do mês de setembro.


Reinaldo Alves, depois de 3 anos de inércia política, vive procurando pretextos para usar a tribuna, ainda que com pautas politiqueiras e que não mudam em nada a qualidade de vida da população canedense. Na sessão de ontem (10), com ironia, tentou macular a imagem de Vanderlan Cardoso, que fez muito por Senador Canedo, diferente de Reinaldo, que em todos os seus mandatos de vereador, fala muito e faz pouco. Que vergonha presidente!



Entrega das chaves dos apartamentos - Residenciais Santa Edwiges l e ll


[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->