Quinta, 20 DE janeiro DE 2022

Cantadas para conquistar: Como chegar no crush de forma correta

Cantadas para conquistar: Como chegar no crush de forma correta

Publicado em:

16 de
dez
Categorias: Diversão.

Nosso artigo e sem dúvida uns dos melhores conteúdo da net, nossas cantadas para conquistar irão te ajudar na hora de chegar na pessoa desejada.

Me joga no Google, me chama de pesquisa, diz que eu sou tudo o que você procurava.

Não precisa olhar no relógio para saber que já passou da hora da gente se pegar.

O que você não pode deixar de fazer antes de morrer?

Amor ou dinheiro?

Pedir permissão ou pedir desculpas depois?

O que você mais gosta de reparar em uma pessoa?

Quantas vezes você já se apaixonou?

Bem você viu como nossas cantadas para conquistar são boas ne que tal ver o artigo completo em um site parceiro Cantadas para conquistar

O que é permitido em um namoro santo?


A intimidade do casal não deve ser física, o casal não deve dar beijos ardentes e nem ficar sozinho. Não podem acontecer carícias e ambos devem concordar com isso para que não haja nenhum problema no decorrer do namoro.O namoro santo é aquele em que o casal busca a intimidade espiritual, busca conhecer o outro como pessoa, busca conhecer a personalidade do outro e não o corpo, isso deve ficar reservado para depois do casamento.Os bens materiais do pretendente não devem ser uma motivação para o início do namoro, Deus conhece nosso coração e ele sabe tudo o que se passa dentro da nossa mente. Se nós não temos nenhum interesse na pessoa a não ser material, Deus sabe e não vai aprovar esse relacionamento.

Como prosseguir com um namoro santo até o casamento


Evitar ficar sozinho e não se ver todos os dias são pontos muito importantes. Todo casal gosta de beijar e dar espaço para que carícias aconteçam irá causar um aumento de intimidade que pode resultar em um comportamento muito difícil de controlar.Causar no outro ou em si mesmo um desejo sexual que não se pode satisfazer não é um comportamento que deve estar presente em um namoro sério. Não dê espaço para tentações, procure sempre estar em família ou com outros jovens.As carícias instigam instintos humanos que podem impedir que naquele momento vocês pensem como servos de Deus e com o tempo você acabam achando normal o que antes não achavam.Tudo começa com um beijo que esquenta e então o beijo no pescoço e a mão um pouco abaixa da cintura passa a ser normal, da próxima vez que se encontrarem outros comportamentos mais inadequados irão surgindo e quando virem já estarão tendo relações sexuais.

Quais os outros perigos das carícias em um namoro sério


Você tem que querer casar com seu namorado ou sua namorada porque gosta da companhia dele e porque se agradou de sua personalidade e não porque está louco ou louca para ter relações sexuais com ela ou com ele.Se as carícias já fazem parte do namoro, saber separar isso se torna muito mais difícil, vocês passam a ficar cegos para outras coisas e a quererem o casamento o quanto antes já pensando na relação sexual que vão ter.
Outros assuntos também deixam de ter valor no namoro sério, vocês passam a não se encontrar mais para conversar, mas sim para se acariciarem e para ter contato físico e isso não é saudável para nenhum namoro.

 
[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->