Cidade

“Cidadania nos Bairros” chega ao Residencial Boa Vista II

Foi realizada nesta sexta-feira (30) mais uma edição do projeto “Cidadania nos Bairros”, no Residencial Boa Vista II. O evento, promovido pela Prefeitura de Senador Canedo (por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania), reuniu moradores que se beneficiaram de vários serviços, como Bolsa Família, cadastramento do NIS e habitação. A população também aproveitou do “Momento da Beleza”, com corte, escova, penteados e maquiagem. Para as crianças, leitura e artes.

A Agência Municipal do Meio Ambiente realizou exposição de animais taxidermizados e doação de mudas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura atendeu solicitações de iluminação e tapa buracos, a Secretaria Municipal de Saúde realizou atendimentos em várias especialidades, como: oftalmologia, neurologia, psiquiatria, odontologia, auriculoterapia, teste rápido de HIV, Hepatite e Sífilis, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e vacina Tríplice Viral, que combate o sarampo, caxumba e rubéola.

Foto/Reprodução

O Projeto de Troca de Lâmpadas e Tarifa Social de Energia, da Enel, também esteve presente. Na ação compareceram: o prefeito Divino Lemes, primeira-dama, Laudeni Lemes, secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Lucivane Dionizio, vereadores Ronaldo da Feira, Denise Oliveira, Marcelita Manze, entre outras autoridades.

*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.