Com grande desgaste político, Reinaldo Alves tem dificuldades para formar alianças em Senador Canedo

Segundo um importante político do município, que preferiu não ser identificado, o atual presidente da Câmara Municipal de Senador está tendo dificuldades para encontrar um grupo político para a disputa das eleições 2020.

Após o episódio que culminou na renúncia do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, Reinaldo ficou desgastado politicamente. A pressão exercida sobre Rodrigo e o fato de ter traído o prefeito Divino Lemes na eleição para mesa diretora da Câmara (o candidato do prefeito na disputa pela presidência da Casa era o vereador Vilmar Lima)estigmatizaram Reinaldo como um traidor.

Aficionado pelo poder, o atual presidente da Câmara já conversou com vários líderes do município, buscando composições e apoio político, entretanto, ninguém no município confia nele. “Reinaldo é o típico político oportunista, que sempre pensará no próprio umbigo, usa as pessoas e depois descarta. O bom da política é que as máscaras caem, e ele não alcançará seus objetivos em 2020”, concluiu um líder municipal.

Câmara Itinerante: um programa político-eleitoreiro de Reinaldo Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *