Sábado, 16 DE outubro DE 2021

Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes

O presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo usou a tribuna para criticar antigos aliados

Publicado em:

6 de
maio
Categorias: Cidade.

Reinaldo Alves/Arquivo Canedo Enfoque

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Senador Canedo na manhã de ontem (05), o presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo Reinaldo Alves (DEM), usou a tribuna da Casa para atacar a administração municipal.


Segundo o parlamentar, que é pré-candidato a prefeito em Senador Canedo e aproveita o momento para fazer politicagem barata, Divino e Laudeni Lemes são o retrato da ingerência no município. Reinaldo afirmou que ajudou a eleger o atual prefeito da cidade, mas desabafou dizendo que as decisões na atual gestão são tomadas  pela primeira-dama Laudeni Lemes. “A primeira-dama interfere nas secretarias, a Laudeni é o maior entrave para o desenvolvimento de Senador Canedo”, disse Reinaldo em seu discurso.


O atual presidente da Câmara foi secretário municipal de Administração, do início do mandato do prefeito Divino Lemes até o final de 2018,  e retornou para a Câmara para derrubar o vereador Rodrigo Rosa, que na época era presidente da Casa. O parlamentar, que costuma trair aliados, anda buscando os holofotes na esperança de melhorar a enorme rejeição que possui no município, mas o povo está atento e provavelmente reprovará o parlamentar nas eleições 2020. A população de Senador Canedo cansou de politicagem barata presidente!


[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->