Quinta, 20 DE janeiro DE 2022

Com qual lingerie passar o Ano Novo?

Nem só de branco vive o Réveillon. Veja o significado de cada cor e escolha a que tem mais a ver com os seus desejos para 2022.

Publicado em:

3 de
dez
Categorias: Blog.

Nem só de branco vive o Réveillon. Veja o significado de cada cor e escolha a que tem mais a ver com os seus desejos para 2022.

Já é tradição. A escolha da lingerie para usar durante a festa de Réveillon é um ritual especial para as mulheres. Há quem diga que a cor das peças tem o poder de atrair energias para o desejo que ela simboliza. Outros acreditam apenas que uma calcinha e sutiã novos ajudam a dar o ar de renovação que a data pede.

Independentemente de você ser ou não supersticiosa, é uma boa ideia aderir ao ritual porque, além de tudo, ele é um momento de reflexão sobre o seu maior desejo para o ano que virá. Além disso, usar um conjuntinho especial, confortável e que te faça sentir poderosa é tudo de bom em qualquer celebração.

O significado de cada cor


O ano que passou foi tão difícil que você quer aderir à simpatia, mas não sabe o que cada cor significa? Ou a peça que usou na virada passada deu sorte e você quer fazer outra vez? A seguir, confira o que cada cor simboliza.

Branco


O branco já é a cor tradicional do Réveillon há décadas porque é a cor da paz e da renovação. E não tem uma só pessoa que não deseje isso a cada novo ano. Se você está em um período turbulento, essa é a cor ideal. Mas, se você está em paz, talvez também seja porque as peças brancas, além de tudo, são um charme.

Vermelho/ Rosa


As duas cores são indicadas para quem procura por amor. A diferença é que o vermelho remete mais à paixão e o rosa tem mais a ver com romance.

 

Quer intensificar a sua vida amorosa e sexual em 2022? Aposte no vermelho. Está mais para encontrar um amor e construir uma parceria a longo prazo? Rosa. Qual das duas faz mais o seu tipo? As lingeries de renda em qualquer uma das duas cores são perfeitas.

Amarelo


Amarelo é a cor do dinheiro e simboliza sucesso profissional ou a conquista de um novo emprego. Se você tem planos ambiciosos para a sua carreira ou deseja, pelo menos, sair da “pindaíba”, esta é a cor. Se for passar o Réveillon na praia, essa cor fica ótima aparecendo, combinada com peças brancas.

Verde


O verde é uma cor cheia de personalidade para um lingerie e significa esperança e sorte. Também está ligada à natureza e é uma ótima escolha se você pretende desacelerar um pouco no ano que virá. Além disso, se for aparecer no look, é uma opção que sai do senso comum.

Azul


Azul é uma cor que simboliza saúde e, depois de tanto tempo preocupados com esse campo da vida, essa deve ser uma das cores mais usadas na próxima virada de ano. Com razão, não é mesmo? Tanto os tons claros quanto os escuros ficam perfeitos em renda.

Violeta/ Lilás


Além de essas duas cores ficarem bonitas em qualquer modelo de lingerie, elas significam conexão com o seu interior e com o espiritual. Ótimas escolhas para quem quer se conectar mais com as energias do universo e consigo mesma no ano que virá. Isso sem falar que estão entre as cores mais sensuais de todas.

Preto


Muita gente ainda acha que preto não deve ser usado na virada de ano, pois atrai má sorte. No entanto, pelo contrário, a cor está relacionada à purificação, afastando as energias ruins. Como o preto contrasta com o branco, tem tanto poder quanto ele. E, convenhamos, para lingerie é uma cor perfeita.
[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->