Uncategorized

Como fazer exercício em casa sem tomar a liderança?

Neste tempo de estagnação, cada vez mais de vós procuram dicas e truques esportivos. E muitas vezes é sobre o que se pode fazer em casa, seja por escolha ou por necessidade.

Os benefícios do exercício em casa

Aqui estão alguns benefícios do exercício em casa:

  • Sem horários de abertura como num ginásio e com pouco ou nenhum equipamento essencial. Se tiver um bom tapete de chão ou uma cadeira, já pode fazer muitos exercícios.
  • Treina ao seu ritmo, sem se preocupar com os olhos dos outros.
  • Mesmo que eu o aconselhe a praticar desportos de motivação, faz-se o que se quer. Se preferir treinar com calças de canguru ou com uma t-shirt velha podre, ninguém lhe dirá nada.
  • Fazes os exercícios que gostas e que te motivam. Mais tarde, descobrirá alguns exemplos de programas interessantes para a casa.

Como fazer exercício em casa enquanto você se diverte

Ser fitness em casa não significa necessariamente fazer exercícios extenuantes sem prazer. Pelo contrário, a sua sessão pode ser super divertida.

De fato, há muitas técnicas para fazer exercício em casa tudo enquanto você se diverte. Por exemplo, pode fazer os exercícios chamados passeios de animais ou desabafar em um Nintendo Switch com o jogo Ring Fit Adventure. Encontrará jogos de realidade virtual em outros consoles como a Sparc na PS4.

Só porque você treinará em casa, não significa que as sessões tenham de ser aborrecidas como o inferno.
Se você curte assistir esportes, você pode tentar se animar com o melhor site de apostas em esportes com o Bonus 22Bet.

Se tiver ritmo na sua pele, o que está longe do meu caso, zumba é um treino físico que combina cardio, musculação e dança. Como esta disciplina é frequentemente inspirada nas danças latinas, dá-te uma batata dos diabos! Porque não ir a um canal Zumba Fitness YouTube para o experimentar?

Se olhar atentamente, encontrará inevitavelmente um tipo de treino que o motiva.

Exercícios para treinar sem equipamento

Esta é uma das vantagens quando se quer fazer desporto em casa. Não tem de investir em equipamento se apenas precisar de se deslocar.

Não estou a dizer que o equipamento desportivo é irrelevante. Honestamente, eu próprio não estou mal equipado e gosto dele. Mas não é uma necessidade absoluta voltar a estar em forma.

Neste site, encontrará muitas dicas para fazer exercícios que não requerem qualquer equipamento como, por exemplo:

  • Push-ups
  • Burpees
  • Valetes de Salto
  • Agachamentos aéreos e agachamentos de salto
  • Lançamentos para a frente, para trás ou de salto
  • pull-ups debaixo de uma mesa
  • Tábuas, muletas, etc., para os abdominais

De fato, a lista é quase interminável, e há até alguns grandes programas de vídeo que pode comprar para o motivar a trabalhar em casa.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *