Diversão

Conheça algumas das streamers de games mais famosas

Nem só de homens vive o mundo dos games! Conheça neste artigo as 10 streamers mais famosas da Twitch!

Nos últimos anos, acompanhar lives de pessoas jogando os mais variados games online tornou-se uma grande febre entre os gamers, principalmente com a chegada de plataformas de lives, como a Twitch.

Mas se engana quem pensa que essa rede está dominada pelos homens. Nas lives de games é possível encontrar muitas meninas, chamadas de game girl, que fazem streaming jogando.

Inclusive, muitas delas conseguiram fazer seu nome nesse universo e hoje são amplamente conhecidas pela comunidade! No artigo a seguir, separamos 10 streamers de games mais famosas para você conhecer!

1. Maethe Pauferro

Essa brasileira é uma parceira e streamer da Twitch, onde ela realiza lives todos os dias, de segunda a sexta-feira no período da tarde, jogando games bem variados. Além de streamer, Maethe também é youtuber, onde ela mantém um canal com gameplays e vlogs.

2. Maria Lopez

Já a Maria Lopez é uma streamer estadunidense, porto riquenha, conhecida por ser a 7ª streamer mais seguida do mundo na Twitch, onde ela realiza lives jogando Fortnite e outros jogos.

Ela alcançou a sua posição de destaque após começar a produzir conteúdo em tempo integral enquanto ela fazia  faculdade. Além da Twitch, Maria também tem um canal no Youtube e faz alguns vídeos no Tik Tok.

3. Júlia Nakamura

Outra brasileira da lista é Júlia Nakamura que ganha muito destaque por ser uma ex-jogadora profissional de League Of Legends. Além de streamer, ela também cria conteúdo para a TSM, uma das maiores empresas de esportes eletrônicos.

4. Milena Esquierdo

Também conhecida como Mili, essa streamer brasileira é muito famosa na rede. Só no Instagram ela já coleciona mais de 5 milhões de seguidores. Nas suas lives, ela costuma jogar Fortnite, Free Fire, Among Us entre outros jogos variados.

5. Kaitlyn Siragusa

A Kaitlyn é uma streamer muito versátil. Além das lives, ela também é modelo e cosplayer profissional. Já viajou por diversos lugares no mundo e hoje administra dois canais no Youtube e sua conta na Twitch, onde ela é a segunda streamer mais seguida.

6. Lily Ki

A Lily é uma streamer estadunidense que além de jogar também canta, dubla e tem um canal no Youtube. Nas suas lives ela gosta de fazer atividades diversas como desenhar, tocar piano, conversar, cantar e, é claro, jogar games variados.

7. Cristina López

Já a Cristina López é uma apresentadora de TV espanhola e repórter de jogos que também se encontrou no mundo das lives. Seu jogo preferido é o Grand Theft Auto V e, além dos games, ela também se considera otaku e faz vídeos de seus eventos, festas e viagens.

8. Imane Anys

Também conhecida como Pokiname, ela é a streamer mais seguida da Twitch, sendo um grande fenômeno na plataforma. Essa canadense ficou famosa após gravar lives jogando League Of Legends.

Além da Twitch, a Imane também possui 5 contas no Youtube onde ela separa seus vídeos pessoais, os de ASMR e os de highlights das suas lives.

9. Carol Voltan

Já a Carol é uma streamer brasileira que também é youtuber, influencer e player da LOUD. Hoje ela tem uma carreira profissional como jogadora de Free Fire, que se iniciou em 2018. No Instagram, a streamer coleciona mais de 6 milhões de seguidores.

10. Bárbara Passos

Por fim, na nossa lista temos a Bárbara Passos, que é a streamer brasileira mais famosa. Hoje ela conta com o maior número de seguidores e horas assistidas de lives na Twitch.

Babi, como também é conhecida, atua como influencer e youtuber pela LOUD e faz vídeos ao vivo de Fire Fire. No Instagram, ela coleciona mais de 8 milhões de pessoas que a acompanham de perto na rede.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *