Sábado, 16 DE outubro DE 2021

Detentos fogem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

Um dos que conseguiram fugir é Thaygo Henrique Alves Santana, condenado a 63 anos de prisão por chacina na Serra das Areias.

Publicado em:

24 de
abr
Categorias: Segurança.

Foto: Mais Goiás

24 detentos fugiram da Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, na noite de terça-feira (23).


Informações iniciais relatam que após renderem alguns agentes, os presos do Bloco B iniciaram um princípio de rebelião, ocasião em que os 24 presos conseguiram escapar pulando o muro.


Conforme o Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal (Sinsep), outros 6 presos ficaram feridos e foram levados a hospital e nenhum agente se machucou.


Ainda de acordo com o órgão, um dos que conseguiram fugir é Thaygo Henrique Alves Santana, condenado a 63 anos de prisão por chacina na Serra das Areias.


A rebelião foi controlada por agentes prisionais do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope), e do Grupo de Intervenções Táticas (GIT), e várias equipes especializadas da Polícia Militar, incluindo Giro, Rotam, e Bope, fazem buscas pela região à procura dos foragidos.


*Fonte: Mais Goiás

[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->