Sábado, 16 DE outubro DE 2021

Evangélicos canedenses estão decepcionados com Eliel José

Áudio que circula nas redes sociais é o motivo da decepção

Publicado em:

3 de
fev
Categorias: Política.

Eliel José/Arquivo Canedo Enfoque

Segundo o membro de uma igreja evangélica de Senador Canedo (que preferiu não ser identificado), um áudio que circula nas redes sociais (atribuído ao vereador licenciado Eliel José (PPS), atual secretário de Indústria e Comércio de Senador Canedo) deixou alguns evangélicos do município chateados. No áudio, Eliel mostra descontentamento com um pastor que marcou reunião com outro político. O vereador licenciado teria dito que “não irá aceitar esse tipo de coisa”.


Eliel, teria reclamado com um pastor, que nas eleições 2018 cumpriu o compromisso dele com “O Campo” e que deixou de apoiar outros candidatos para manter “o combinado”. “Trabalhei ‘voluntariamente’, fiz minha parte, o compromisso do ‘Campo’ é caminhar comigo, precisamos caminhar juntos, esse tipo de coisa eu não vou aceitar. Reunião com outro candidato ‘sai fora da bênção’, fica muito ruim. O senhor precisa resolver isso hoje”, concluiu o vereador licenciado.


Para muitos evangélicos de Senador Canedo, Eliel não foi feliz nas colocações e parece um ditador, quando se comporta desta maneira com o “Campo” que o apoiou. “As pessoas são livres, esse vereador está pensando que é quem? Um ditador? Tenho minha fé, mas vivo em uma democracia, não sou obrigado a apoiá-lo, ainda mais sobre pressão. Não sei como ele ainda fala que é evangélico, estou decepcionado. Se existia alguma possibilidade de votar nesse rapaz, agora já não existe mais”, disse o membro de uma igreja evangélica de Senador Canedo.


Funcionário da prefeitura de Senador Canedo procurou o MPF para fazer denúncia (Teaser).

[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->