Sexta, 21 DE janeiro DE 2022

Evento marca expansão do processo de tutoria da saúde em Senador Canedo

A atividade, desenvolvida junto ao Estado, tem como principal objetivo a qualificação profissional e a adoção de novos métodos de trabalho nas unidades básicas

Publicado em:

6 de
jun
Categorias: Saúde.

Foto/Reprodução

Foi realizada nesta quarta-feira (05) a solenidade que dá início ao processo de expansão de tutoria no município. Estiveram presentes: o prefeito Divino Lemes, o secretário de Saúde, Carlos Maranhão, a coordenadora regional de Saúde Centro- Sul, Luzimar Pereira da Silva, técnicos e diretores da Saúde Municipal e representantes de cinco equipes de Estratégia da Saúde da Família (que passaram por formação de planificação no atendimento primário).


Foto/Reprodução

A atividade, desenvolvida junto ao Estado, tem como principal objetivo a qualificação profissional e a adoção de novos métodos de trabalho nas unidades básicas. Na ocasião foram apresentados os tutores (profissionais responsáveis pela ligação entre as Secretarias Municipais e a Secretaria Estadual de Saúde). Todas as informações sobre as atividades (que serão realizadas com as equipes do Santa Rosa, Jardim Liberdade, Vila Galvão, Uirapuru e Boa Vista) foram repassadas aos profissionais do município.


Em fala, a coordenadora geral Luzimar Pereira, destacou a referência da cidade de Senador Canedo nas ações de atenção primária, odontologia e tutoria, com ações bem direcionadas nos atendimentos do programa Saúde da Família.


*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo


Rodeio Show 2019 - Entrevista com Cleber e Cauan



Rodeio Show 2019 - Entrevista com Hugo e Guilherme


[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->