Quinta, 20 DE janeiro DE 2022

Grande festa marca entrega do Parque Ambiental Vila Galvão

O parque foi entregue na última sexta-feira (20)

Publicado em:

22 de
set
Categorias: Cidade.

Foto/Reprodução

Foi realizada na última sexta-feira (20) a entrega do Parque Ambiental Vila Galvão. O mais novo cartão postal da cidade fica na Avenida São Paulo. O local possui mais de 15 mil metros quadrados de intervenção urbana, numa proposta de conservação ambiental, lazer e mais qualidade de vida para a população.


Foto/Reprodução

A obra foi realizada pela Prefeitura de Senador Canedo (por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente) com recurso provindo do Fundo Municipal de Meio Ambiente.


Centenas de pessoas participaram da inauguração. O evento, com uma grande estrutura, recebeu famílias que puderam acompanhar apresentações artísticas, com destaque para a dupla Darly e Darleno, que trouxeram clássicos e sucessos atuais do estilo sertanejo, além de participarem de sorteios de brindes.


Darly e Darleno/Reprodução

prefeito Divino Lemes, a primeira-dama Laudeni Lemes, o deputado estadual Júlio Pina, vereadores e secretários foram algumas das autoridades presentes.


Em fala o administrador municipal falou da importância da obra para a região. “Trata-se de um espaço de importante conservação ambiental, mas também estruturado com lago, ponte, jardinagem, pista de caminhada, piso especial e equipamentos de ginástica, para ser um espaço para as famílias, que poderão exercer diferentes atividades de esporte e lazer, com segurança e comodidade”.



*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->