Quinta, 20 DE janeiro DE 2022

Inauguração do Magazine Luiza em Senador Canedo é nesta sexta-feira (29)

A loja está instalada na Avenida Dom Emanuel

Publicado em:

28 de
mar
Categorias: Marketing e Negócios.

Magazine Luiza

Na próxima sexta-feira (29) será inaugurada a primeira filial do Magazine Luiza em Senador Canedo. A loja está instalada na Avenida Dom Emanuel, região Central da cidade, trazendo na bagagem o lema: "atendimento e preço de mercado diferenciado". Entre os grandes atrativos da instalação da empresa no munícipio, está a oportunidade de novos empregos para moradores da cidade, salientando que 30 funcionários canedenses foram contratados para fazer parte da Magalu.


Segundo o agente de Relações Públicas do Magazine Luiza, Johnathan Lopes, Senador Canedo foi escolhida pelo seu constante crescimento. “Senador Canedo vem crescendo muito e a Magazine Luiza quer ajudar a cidade a crescer. Queremos trazer um novo jeito de atender, temos a maior nota de satisfação com os clientes do Brasil, viemos para realizar sonhos”, ressalta.


A inauguração será aberta ao público e com diversas promoções. Segundo Johnathan, a expectativa é de muito sucesso. “A loja está embrulhada, simbolizando um presente para Senador Canedo. Nossa expectativa é de total sucesso, queremos encantar nossos clientes com nossa loja”, afirma.


O Magazine Luiza possui mais de 900 lojas em todo país, e por trás da marca (famosa pela interação com o cliente) está o nome de Luiza Trajano. A loja é da década de 50, surgiu com a aquisição de um comércio em Franca, São Paulo, chamado “A Cristaleira”, que por meio de um concurso em uma rádio local ganhou o nome de Magazine Luiza.


Luiza Trajano tem reconhecimento internacional no ramo do varejo e foi a responsável pela expansão e consolidação da empresa no país. Ela lidera o Grupo Mulheres do Brasil, onde milhares de profissionais se reúnem todo mês para discutir e propor ações ligadas a educação, empreendedorismo, projetos sociais e cotas para mulheres.


*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo


[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->