Jovem é presa suspeita de matar idoso a facadas em Senador Canedo

Uma jovem de 20 anos foi detida suspeita de matar Altamiro Joaquim de Souza, de 67 anos, em Senador Canedo. Policiais militares conseguiram prender Cláudia Aline Ribeiro Cardoso após ela fugir na garupa de um mototaxista.

O homicídio aconteceu por volta das 14h de terça-feira (23), na Rua BV-13, no Residencial Boa Vista. O idoso foi atingido por facadas no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou a morte de Altamiro.

Fuga

De acordo com o relato da Polícia Civil, quando a equipe isolava o local do crime, testemunhas viram a jovem saindo de uma casa e avisaram a PM. Cláudia fugiu na garupa de um mototaxista. Segundo o registro, os policiais correram atrás e chegaram a atirar para o alto, mas o piloto não parou.

Logo depois, os militares localizaram a casa do mototaxista, que contou ter sido ameaçado de morte pela mulher e revelou para onde a levou. Os policiais prenderam Cláudia logo depois.

Conforme o registro da Polícia Civil, ela ficou em silêncio durante o interrogatório. No documento consta que ela estava agressiva, chegou a pular do carro da PM e ainda quebrou a luminária da cela da delegacia.

A morte de Altamiro será investigada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Ainda não há informações sobre o motivo do crime.

*Fonte: G1 Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *