Segunda, 17 DE janeiro DE 2022

Ligeirinho da Vila Galvão é inaugurado com grande festa

A inauguração foi nesta sexta-feira (19)

Publicado em:

20 de
jul
Categorias: Cidade.

Foto/Reprodução

E foi com festa que a prefeitura de Senador Canedo inaugurou a nova sede do Ligeirinho na Região da Vila Galvão, nesta sexta-feira (19). O órgão está ocupando o antigo Casarão da Praça do Margarida Procópio. O espaço que ficou muitos anos abandonado, foi revitalizado e hoje é sede da unidade, e atende a população com mais comodidade e agilidade.


A inauguração teve diversas atrações culturais, aula de zumba e sorteio de brindes. O prefeito Divino Lemes ressaltou a importância do Ligeirinho: “Esta obra é de grande importância para a população, e eu fico muito feliz em estar melhorando a qualidade de vida da região da Galvão. O órgão proporciona uma junção de serviços eficientes e indispensáveis, facilita muito, e contribui para que o cidadão consiga resolver seus problemas sem burocracia. Estou muito feliz com essa inauguração e em ver o Antigo Casarão tão bonito e reformado”, afirma.


Estiveram presentes: o prefeito Divino Lemes, o secretário municipal de Administração, Jerônimo Sardinha, o secretário municipal de Infraestrutura Toninho Granado, o secretário municipal de Esportes e Lazer, D’Mel, o presidente da Sanesc, Weuver Xavier, o diretor do Ligeirinho, Maurício Almeida, o vereador Dieguinho Graciano, o vereador Ronaldo da Feira, a vereadora Denise Oliveira, o vereador Vilmar Lima, entre outras lideranças políticas e comunitárias.


*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->