Sábado, 16 DE outubro DE 2021

Matrículas abertas para a iniciação cultural em Senador Canedo

Os cursos são oferecidos de acordo com a formação das turmas

Publicado em:

15 de
jan
Categorias: Cidade.

Foto: pexels.com

As oficinas de iniciação cultural promovidas pela Secretaria Municipal de Educação (por meio da Diretoria de Cultura) estão com matrículas abertas. São mais de 23 cursos, incluindo violão, viola, saxofone, banda, flauta (doce, transversal e pífaro), teclado, trombone, canto, coral, técnicas vocais, teatro, desenho e pintura, artesanato, balé, dança do ventre, jazz, street dance, dança de salão, entre outros. Ao todo são mais de 1400 alunos atendidos pelo programa.


As inscrições acontecem durante todo o ano, conforme disponibilidade de vagas, e os cursos são oferecidos de acordo com a formação das turmas. As aulas iniciam no dia 03 de fevereiro e são ministradas na Estação da Cultura José Rodrigues, antiga Estação Ferroviária, Biblioteca do Jardim das Oliveiras e Colégio Abdon Ferreira de Carvalho. Os cursos de música são oferecidos para crianças a partir de 8 anos, e balé a partir de 4, com oportunidade também para adolescentes, adultos e idosos.


Imagem/Divulgação

Os documentos necessários para o cadastro são a Certidão de Nascimento ou RG do aluno, comprovante de endereço, e, para menores de idade, documento de identificação do responsável. Mais informações pelo telefone 3532-2070.



*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo

[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->