Parceria busca viabilizar construção de Distrito Industrial com uso de mão de obra carcerária

Foto/Divulgação

Reunião entre representantes da prefeitura de Senador Canedo, membros do Ministério Público, Poder Judiciário, da Secretaria de Segurança Pública do Estado e Agência Prisional, define parceria para viabilidade de construção do Distrito Industrial, com uso de mão de obra carcerária, em Senador Canedo.

A medida, que nasceu do empenho das(os) promotoras(es) e juízes da Comarca de Senador Canedo, ganhou mais força com o empenho da administração municipal em arcar com parte da construção, ficando o restante por conta do Estado de Goiás, que se comprometeu a analisar a viabilidade de investimento no desenvolvimento da obra, nos próximos dias.

Participaram do encontro: o diretor do Fórum de Senador Canedo, Dr. Carlos Eduardo, a sub-procuradora geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Dra Laura Bueno, promotores de Justiça (coordenadores das áreas Criminal, Patrimônio Público e Combate a Corrupção, e área de Direitos Humanos), promotoras de Senador Canedo, Marta Loyola e Karina Gomes; diretor adjunto de Administração Penitenciária, coronel Augusto; diretora da Unidade Prisional, Alline Scaglia e procurador geral do município, Cleidson Pimentel, além de outras autoridades.

*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *