Segunda, 17 DE janeiro DE 2022

Presidente da Senaprev visita cidade modelo de gestão previdenciária

Em Anápolis, o Issa reduziu déficit e se tornou autossuficiente

Publicado em:

25 de
jul
Categorias: Cidade.

Foto/Reprodução

Em busca de conhecer as ações estratégicas de sustentabilidade financeira desenvolvidas pelo Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (Issa) e que geraram a sua autonomia, o município de Senador Canedo, representado pelo presidente do Instituto de Previdência do Servidor Público, Waldson da Silva, fez uma visita ao local.


“A troca de conhecimentos e experiências é essencial para avançar no assunto. Estamos buscando aqui em Anápolis soluções para a nossa entidade”, afirmou Waldson, que estava com o secretário municipal extraordinário de Senador Canedo, Joubert Pereira da Silva. Anápolis tem sido destaque no País em gestão previdenciária.


Issa


Rodolfo Valentini, presidente do Issa, explicou aos visitantes que a instituição reduziu seu déficit de $ 7 bilhões para R$ 2,2 bilhões na atual gestão do prefeito Roberto Naves (PTB). Além disso, ele lembrou que o instituto é, neste momento, autossificiente e não depende, para cumprir suas obrigações, de aportes municipais.


“Receber visitas como esta é ter o nosso trabalho reconhecido, é o resultado prático de uma atuação comprometida com a população e perceber que estamos cumprindo a missão designada pelo prefeito Roberto Naves, que acompanha sempre de perto as ações do Instituto”, afirmou.


*Fonte: Jornal Opção


O Rei das Caricaturas - conheça o cartunista Ado Ramos (Blitz)


[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->