Prevendo dificuldade de reeleição em 2020, Reinaldo Alves quer aumentar número de vereadores em S. Canedo

Prevendo dificuldade de reeleição nas eleições municipais de 2020, o presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Reinaldo Alves (PRTB), defende o aumento do número de cadeiras na Câmara, passando de 13 para 17 vereadores.

Reinaldo Alves retornou à Câmara Municipal de Senador Canedo com o discurso de moralização e parcimônia, no entanto, depois de vociferar inúmeras vezes, em seus discursos, contra o ex-presidente da Casa, Rodrigo Rosa (PRTB), alegando falta de transparência e irresponsabilidade com dinheiro público, Reinaldo parece estar mesmo é preocupado com sua reeleição no pleito do ano que vem.

Com um mandato pífio, até o momento, o presidente da Câmara de Senador Canedo, não apresentou nenhum projeto que realmente melhore a qualidade de vida da população canedense, e os projetos que apresentou, não saíram do papel, é o caso do “Parlamento Jovem” e do projeto “Câmara Itinerante”.

Em entrevista no ínicio desta semana, Reinaldo Alves alegou que o aumento do número de parlamentares não aumentará os gastos da Câmara e aumentará a representatividade da população, será?

A grande verdade é que Reinaldo Alves está cumprindo a íntegra de um velho ditado popular: “Farinha pouca, meu pirão primeiro”.

*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo 

Presidência da Câmara – falta de transparência e projetos que não saíram do papel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *