Sexta, 21 DE janeiro DE 2022

Projeto “Cidadania nos Bairros” beneficiou moradores do Residencial Prado nesta sexta-feira (23)

Vários serviços foram disponibilizados para a população do bairro

Publicado em:

24 de
ago
Categorias: Cidade.

Foto/Reprodução

Nesta sexta-feira (23), aconteceu mais uma edição do projeto “Cidadania nos Bairros”, no Residencial Prado. O evento, promovido pela Prefeitura de Senador Canedo (por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania), reuniu moradores da região, que se beneficiaram de vários serviços, como: Bolsa Família, cadastramento do NIS e habitação. A população também aproveitou do “Momento da Beleza”, com corte, escova, penteados e maquiagem. As crianças se divertiram com leitura e artes.


Foto/Reprodução

As secretarias municipais disponibilizaram alguns serviços. A Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) realizou a exposição de animais taxidermizados e a doação de mudas. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizou cadastro de serviços urbanos. A Sanesc orientou e disponibilizou serviços. A Secretaria Municipal de Saúde realizou atendimentos odontológicos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e vacinação (Tríplice Viral, que combate o sarampo, caxumba e rubéola).


Foto/Reprodução

Projeto de Troca de Lâmpadas e Tarifa Social de Energia, da Enel, também estava disponível. Estiveram presentes no local: o prefeito Divino Lemes, a primeira-dama Laudeni Lemes, secretários municipais (Lucivane Dionizio, Antônio Rocha Granado e Carlos Maranhão), o presidente da Sanesc – Weuver Xavier; os vereadores Betim, Denise Oliveira, Ronaldo da Feira e Marcelita Manze, além dos demais convidados que participaram do evento.


*Fonte: Prefeitura de Senador Canedo


Prefeito e secretário falam sobre a implantação do asfalto no Residencial Prado


[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->