Geral

Reinaldo Alves diz que Câmara Municipal de Senador Canedo teve maior aceitação da população em 2019. Será?

Na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Senador Canedo, nesta quarta-feira (11), o presidente da Casa, Reinaldo Alves (PRTB), usou a tribuna para dizer que a Câmara teve maior aceitação da população em 2019.

Segundo o parlamentar, quando assumiu o mandato como presidente da Câmara, havia uma enorme preocupação com a atuação do Poder Legislativo municipal, mas que com a união dos vereadores, conseguiram, com muita luta e com muito trabalho, mudar a imagem da Casa perante a população.

Alguns moradores do município, ouvidos pela nossa reportagem, discordam de Reinaldo e dizem que o vereador “deve estar morando em outra cidade”. É o caso da moradora do Jardim das Oliveiras, M.P., de 29 anos, que afirma residir no município há 8 anos e não concorda com o parlamentar. “Esse presidente da Câmara deve morar em outra cidade, porque começando dele, esses vereadores não fazem nada, é muito cinismo!”

Já para J.P., de 43 anos, morador do Residencial Boa Esperança, Reinaldo é o pior presidente da história da Câmara e os vereadores não confiam nele, mas fazem o jogo político. “Quem não conhece Reinaldo!! Muito bom de discurso, mas infelizmente nem os vereadores confiam nele, fazem o jogo político, você vai ver em 2020. Pode ter certeza, a imagem da Câmara fica é pior com essa cara de pau desse vereador.”

E você, o que acha da afirmação de Reinaldo? A Câmara melhorou no primeiro ano dele como presidente?

Câmara Itinerante: um programa político-eleitoreiro de Reinaldo Alves

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.