Sexta, 21 DE janeiro DE 2022

Saiba Mais Sobre Consagração Total a Nossa Senhora

Ao fazer a consagração a Nossa Senhora, seu principal objetivo é o de se unir a Cristo, então, através de Nossa Senhora com toda a sua humildade, podemos nos achegarmos mais próximos do senhor Jesus.

Publicado em:

27 de
out
Categorias: Blog.

A consagração total a nossa senhora é uma forma de devoção e, inclusive, alguns estudiosos religiosos garantem que as pessoas ao se consagrarem a virgem Maria, essas pessoas têm um estilo de vida diferente.

Ao fazer a consagração a Nossa Senhora, seu principal objetivo é o de se unir a Cristo, então, através de Nossa Senhora com toda a sua humildade, podemos nos achegarmos mais próximos do senhor Jesus.

Fazer a consagração total a Nossa Senhora é considerado pelos religiosos como um ato heroico de entrega e confiança. 

Um bom exemplo que comprou foi a vidraçaria imperial que trabalha com Espelhos goiânia e não se arrependeu.

Por que se consagrar a Nossa Senhora?

Estamos vivendo dias muito complicados, onde o relacionamento das pessoas com Deus anda se esfriando, pois a cada dia as pessoas estão visando mais as coisas deste mundo, coisas materiais que com o tempo acabam.

O mundo contemporâneo e pós-moderno, apesar de possuir tantas facilidades e avanços tecnológicos, trouxeram também uma perda da conexão entre as pessoas e principalmente com Deus.

Não estamos aqui defendendo religiões específicas, e sim falando de um relacionamento muito maior e com uma pessoa muito importante.

De fato, está faltando um pouco de perseverança em nossa entrega total, ela precisa ser por completo para que a fé possa ser fortalecida.

O grande objetivo de consagrar a Nossa Senhora é de se aproximar ainda mais de Jesus Cristo. 

Somente através de Jesus Cristo, podemos assim chegar às demais três pessoas que habitam dentro de nós.

Quanto mais próximos estivermos de Cristo, mais profunda será a nossa conexão com Deus, uno e trino. 

Por isso, a consagração a Nossa Senhora funciona como uma maneira de fazer a incorporação em Cristo.

Estamos em um tempo onde as pessoas estão cada vez mais apegadas às coisas materiais, se esquecem que o ser é muito maior do que ter, e Jesus olha o nosso coração, Ele não está interessado naquilo que temos, mas sim no nosso coração.

A maioria está indo na contração dos ensinamentos da palavra de Deus, e de tudo aquilo que pregava Jesus, por isso a importância de se fazer a consagração a nossa senhora.

É preciso uma maneira correta e comprometida de verdade que funcione para se entregar a Deus, porque os que as pessoas estão fazendo atualmente parecem não funcionar ou elas estão esquecendo do compromisso que fizeram.

Se você estiver querendo criar seu site como a Sacris Acessórios, entre em contato com a Compania Web que trabalha com criação de sites Goiânia.

Quando o pecado chegou a terra, passou a criar feridas nos seres humanos, desde os tempos de Adão e Eva, que acabaram se escondendo de Deus por medo e vergonha.

A virgem santíssima, por ser a mãe de Jesus, faz cair todas as formas de resistência do ser humano através de sua humildade e obediência a Deus.

Quando você faz a oração a nossa senhora, você está oferecendo algo muito valioso e verdadeiro, algo que vem do coração, você reconhece que não é nada e que necessita da sua ajuda.

Sabemos que tudo que é feito de verdade, com o coração aberto, chega a Deus, e esse é o objetivo da consagração,se  entregar a Deus, fazer o que Ele pedir por amor e obediência total a Ele.

Um grande sinal da entrega total a Nossa Senhora é o aumento da prática antiga e nova da consagração total a Jesus Cristo pelas mãos de Maria, que tem sido grande fonte de libertação e de conversão a Jesus Cristo.

Pode parecer algo contraditório, mas algo que se comprova na prática é que este ato de consagração através do qual clamamos a Maria que nos apresente a Jesus na qualidade de escravos, traz muitos frutos de libertação para nossa vida. Mas como isto pode acontecer?

  • Através da Graça

  • Comunhão do santos

  • Na vida

  • No servir as pessoas

  • Através do relacionamento verdadeiro com Deus


Portanto, a nossa entrega a Maria precisa se efetivar na nossa vida através de atos concretos de humildade e aceitação de toda humilhação. Depois de nos consagrar a Jesus por intermédio dela, torna-se um absurdo ainda querermos fazer prevalecer nossa pessoa, nossas idéias, nossa vontade em qualquer situação da nossa vida diária. Daí o perigo de nos tornarmos pessoas consagradas a Nossa Senhora, muitas vezes ostentando um belo anel no dedo, sem nos lembrar que escolhemos livremente estar no lugar onde ela esteve com seu Filho Jesus enquanto viveram nesta terra.
[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->