Cidade

Senador Canedo recebe Festival Grito

Será realizado no próximo domingo (19), o Festival Grito Canedo, na Praça Criativa Central. Os shows terão início às 16 horas, com atrações que vão do Blues ao Rock e Metal.

Dentre as bandas que irão se apresentar está a Two Wolves, banda de indie rock da cidade, que hoje tem grande destaque na cena goiana, inclusive com músicas entre as mais pedidas nas rádios do segmento. A banda fará um show exclusivo no formato acústico.

Two Wolves

Outro destaque do evento é o quinteto Half Bridge, que acaba de lançar o álbum “Entre o Inferno e a Utopia”, que teve recorde de acessos nas plataformas de streaming, dentre os artistas da Cd Baby/Roadie Metal. O grupo recentemente lançou um clipe da música “O Regresso”, que faz um protesto contra o feminicídio e violência que as mulheres sofrem. O Half Bridge toca Deathcore, e é o único grupo brasileiro com música dentro da trilha sonora do game “Guitar Flash”, onde o jogador simula tocar guitarra.

Half Bridge

Também acontecerão shows da banda This is Perro, que toca Nu Metal e nasceu em Senador Canedo, da Light River Company, que faz um Rock bem visceral, da dupla de Blues Tião Locomotiva e Veneno, além do grupo Cachorro Urubu, que levará ao palco um repertório de tributo a Raul Seixas.

O evento é realizado pelo Rockriativo, em parceria com a Prefeitura de Senador Canedo e com o apoio do coletivo Panela Nova, Alô Web TV, Programa Cidade Urgente. A entrada será gratuita e o término deve acontecer  às 22h, com sorteios de tatuagem, piercing, além de uma super programação de documentários e curta metragens, promovida pelo jornal Imprensa Criativa e Curta Canedo.

Serviço: Festival Grito Canedo 2019
Local: Praça Criativa Central
Horário: A Partir das 19h
Shows: Half Bridge, Two Wolves,Light River Company, This Is Perro, Tião Locomotiva & Veneno, Cachorro Urubu (Tributo a Raul Seixas)
Entrada: Franca
Classificação: Livre

*Com informações de Pedro Jordan

Festa das mães (Carpegiane)

Festa das mães (Rosalvo)

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.