Blog

Tipos de flores e suas funções

A flor é o órgão regenerador das plantas, é a parte por onde sairá a semente ou produto natural.

A flor é uma imagem de excelência feminina. Como eles murcham rapidamente, eles também podem representar a irregularidade e a efemeridade da vida.

Por sua fragrância, excelência e variedade de variedades, as flores são desenvolvidas para ornamentação, presentes e, com menor frequência possível, na culinária.

As flores estão repletas de imagens. No planeta, eles podem representar alegria, energia, nova vida e triunfo sobre a morte. 

Flores também são usadas no adorno de grandes ocasiões para transmitir um significado especial. 

Por exemplo, em casamentos, flores transmitidas por damas de honra são uma implicação de feminilidade e fecundidade. 

Como as flores dependem do sol, elas também estão conectadas a ele. Muitas pessoas aceitam que as flores expressam a alegria de Deus quando brotam na primavera.

Sociedade convencional

rosa

Flores também têm implicações relacionadas à variedade, forma e nome, e há flores de agente para cada evento. 

Algum tempo atrás, as rosas eram presentes apenas dadas pelos queridos, mas hoje em dia, uma vez que as flores têm uma ampla gama de implicações, as flores também são apresentadas como um emblema de parentesco, estima e consideração.

As flores são incrivelmente conhecidas no mundo das tatuagens, pois são um dos planos mais envolvidos nesta expressão artística. 

Da multidão de flores que os indivíduos decidem divinizar com tinta, a rosa é a mais conhecida.

As rosas são as flores mais emblemáticas do planeta, seja pela variedade de variedades e aromas, seja pelas implicações que despertam na conhecida mente criativa. 

Os tons de rosas podem abordar energia (vermelho), felicidade (amarelo), parentesco (rosa), devoção (branco) e assim por diante.

Para uma flor semelhante, pode haver várias implicações, pois são manifestações bem conhecidas e, portanto, dependentes de variedades. 

Eles também podem comunicar vários sentimentos impactados pelo modo de vida de cada país.

Culinária

Algumas flores são consumíveis e utilizadas na culinária para cozinhar, adicionar a pratos de verduras mistas, embelezar o prato e assim por diante. 

Para isso é importante saber quais flores são apropriadas para utilização humana.

Importância alegórica

No sentido alegórico, bloom é um termo utilizado em vários contextos, por exemplo: 

referir-se a alguém como “bloom” mostra que ele é um indivíduo grande, sensível, delicado ou adorável; “a flor com idade suficiente” representa a juventude, um tempo feliz, com uma tonelada de brilho e variedade, onde vários sentimentos e sentimentos florescem; “boa flor” atribui a parte principal, a primeira classe; “na camada externa de” significa na camada externa de, no grau de. 

Famosamente, dizer que alguém “não é uma flor para cheirar” alude a um indivíduo temperamental.

Os principais elementos das flores

A flor é emoldurada por cálice, corola, androceu (estames, órgãos regenerativos masculinos de uma flor) e gineceu (órgãos conceptivos femininos de uma flor).

Independentemente de aumentar a magnificência da natureza, principalmente durante a primavera, a presença de flores tem um objetivo solitário: contribuir para o desenvolvimento das sementes das plantas. 

Nessa linha, novas plantas podem se desenvolver.

Uma flor básica é composta por duas partes principais: sépalas e pétalas. 

O trabalho das sépalas é proteger a flor quando ainda está em botão, ou quando fecha ao entardecer. 

As pétalas coloridas, por outro lado, têm a capacidade de atrair os tipos vitais de insetos para fertilizar a flor, ou pelo menos, trazer poeira de mais uma flor de espécie semelhante (fertilização), colocando-a em desgraça.

Depois de chegar à vergonha, os grãos de poeira viajam através de cilindros incrivelmente apertados do estilo ao ovário. Antes do avanço dos óvulos, no ovário, para o arranjo das sementes, é fundamental que sejam movidos por um desses pequenos cilindros, para que sejam preparados.

As flores produzem sua poeira nas pontas das prateleiras (chamadas anteras). 

Em geral, é melhor para as plantas que elas sejam tratadas com poeira de outra espécie, seja com a ajuda de percevejos (abelhas, vespas, mariposas e alguns tipos de moscas) ou pelo vento, como por conta de gramíneas e um poucas árvores.

As plantas que possuem flores podem ser divididas em famílias, conforme o tipo de floração. 

Alguns modelos são: dentes de leão, rosáceas (como rosas), umbelíferas (como guarda-chuvas), ranunculaceae (família do botão de ouro) e vegetais (que produzem sementes como ervilhas ou feijão).

As flores do jardim devem receber atenção especial em seu plantio, pois não devem ser plantadas antes de conhecer a luz próxima, bem como o tipo de solo e sua umidade. 

Essa consideração equivalente não é necessária nesse estado de espírito de flores silvestres, pois elas podem criar conforme indicado pela sujeira e ambiente de cada distrito.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.