Sexta, 21 DE janeiro DE 2022

Três melhores smartphones da Xiaomi

Confira o nosso ranking que demonstra a inovação e acessibilidade da marca que está dominando o mercado de telefonia.

Publicado em:

26 de
nov
Categorias: Tecnologia.

Confira o nosso ranking que demonstra a inovação e acessibilidade da marca que está dominando o mercado de telefonia.

Todos os anos novas marcas de celulares são inseridas no mercado tecnológico, pois o progresso dos smartphones não para e busca sempre inovar. Porém, uma das marcas que tem intensificado sua presença nas mãos dos consumidores é a chinesa Xiaomi, que desde 2010 vem trazendo praticidade, bons sistemas operacionais e preços acessíveis.

Com todo esse avanço e diversidade que a Xiaomi traz, fica difícil escolher o modelo que se encaixa perfeitamente para você. Tendo isso em mente, separamos os três melhores smartphones da marca para que você faça a escolha certa na hora de obter o seu.

POCO F3

O modelo chega ao mercado já demonstrando o compromisso da empresa em implantar características dos celulares mais caros, mas com preços acessíveis. Entre seus benefícios estão a rapidez na execução de diferentes tarefas, bom armazenamento interno e conexão 5G.

O  Poco F3 trás a 11ª geração do sistema Android. Trabalha com 8GB de RAM  e 256GB de memória interna, garantindo bom desempenho nos aplicativos e multitarefas do dia a dia.

A tela Super AMOLED Full HD+ também não decepciona, proporcionando cores mais vibrantes, contraste infinito e tons escuros com excelente desempenho. Ainda no campo das imagens, ele é uma boa opção para quem quer tirar boas fotos, com suas três câmeras traseiras, sendo a principal com sensor de 48 MP e uma frontal com 20 Megapixels.

Por fim, o Poco F3 possui três saídas de som e o alto-falante de chamadas é ativado para reprodução de qualquer tipo de áudio.

Mi11 Ultra

Este promete rivalizar com modelos avançados de muitas marcas. Com seu acabamento premium de metal e tela com tecnologia Gorilla Glass Victus, que protege contra riscos e poeira, você pode ficar despreocupado e usá-lo sem medo.

No quesito fotos, o modelo vem com um bloco traseiro de câmeras que chama atenção, além de uma tela para que você possa ver informações ou usar para selfies. E para que você desbloqueie o celular, o Mi11 Ultra vem com leitor biométrico no display que responde rapidamente ao toque.

Finalmente, o software trabalha com Android 11 e interface MIUI 12.5. Uma novidade é a disponibilidade do Always On Display, disponível na tela principal e secundária, onde pode-se customizar a apresentação do relógio e ainda inserir mensagens motivacionais que serão exibidas sempre que você tocar duas vezes na tela traseira.

Com essas informações já dá para perceber que a Xiaomi veio para bater de frente com as marcas mais sofisticadas e não fica para trás.

Note 8

Às vezes, os modelos antigos permanecem por certo tempo com sua qualidade elevada e merecem até relançamentos, como é o caso do Redmi Note 8, que foi lançado em 2019 e relançado em 2021. E o que significa essa nova versão homônima? É o smartphone já conhecido de dois anos atrás, porém, recauchutado e com novo software.

O sistema é o Android 11 e conta com 128 GB de memória, ideal para quem já gostou da versão de 2019, mas gostaria de um upgrade. O modelo não deixa de lado a tela de 6.3 polegadas que agrada pela dimensão, com boa aderência à mão, na medida certa.

Também destacamos a durabilidade da bateria, que carrega rápido e permanece por longos períodos, mesmo em uso. E como temos apontado a potência da Xiaomi no quesito fotos, o Note 8 2021 pode ser o seu novo queridinho. Graças à câmera de 48 megapixels, as suas fotos virão Full HD, com vivacidade nas cores quentes e qualidade nas frias.

E o melhor nós deixamos para o final: o Note 8 é o preço que cabe no seu bolso e ainda atende às expectativas dos mais exigentes.

Com essas dicas, temos certeza que ficou muito mais fácil escolher o seu novo smartphone. Garantimos que a Xiaomi é a melhor opção, além de ser a sua oportunidade de exibir modelos que fazem inveja nos mais sofisticados do mercado.

 
[apss_share]

 

Outras Notícias

Câmara de Senador Canedo: Reinaldo Alves, herói ou vilão?
Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil em cocaína, em Senador Canedo
Com mais um discurso político-eleitoreiro, Reinaldo Alves detona Divino e Laudeni Lemes
Coronavírus: espetáculo “A Paixão de Cristo” é cancelado em Senador Canedo
“O presidente colocou palavras na minha boca”, disse Marcelita Manze em sessão ordinária na Câmara
--->