m14 Warzone Pacific
Tecnologia

Warzone Pacific: 6 melhores armas para Caldera

Leia este artigo até o final e aprenda sobre Warzone Pacific, as 6 melhores armas para Caldera para jogares fans de warzone

CoD Warzone Pacific, o jogo da Activision, adquiriu outro guia, Caldera, que tem 15 regiões enormes para investigar e alguns pontos intrigantes para obter armas e combinações fortes que podem virar um jogo.

Para ajudar os jogadores neste oceano de personalização, detalhes e frescura, a ge gravou as principais armas que podem ser utilizadas no novo guia Caldera de Call of Duty: Warzone Pacific.

Warzone Pacific Rifle de Ataque

O primeiro é o NZ-41, que se torna bem conhecido em batalhas de médio alcance. A precisão desta arma e seu poder de parada transmitem certeza ao jogador durante tiroteios extraordinários e servem muito bem como ajuda para os atiradores.

O outro recurso é o STG-44, que é uma decisão fenomenal para derrubar inimigos de uma maneira boa, pois causa danos significativos sem muita reação.

Como muitas batalhas no mapa da Caldera são de longo alcance, a escolha óptica geralmente deve ser considerada, pois regiões abertas dão tiroteios em grandes extensões.

Sugere-se que os jogadores utilizem o adorno SVT-40 PU Scope 3-6x, pois ajudará a se concentrar em adversários distantes que possam estar entre a vegetação do guia.

Para você que está lendo este artigo, paramos a sua leitura para lhe falar sobre o free fire, entre no harisewell e saiba mais.

Warzone Pacific SMG

O mapa Caldera não é bom atirador. Independentemente de estarem em lutas de longo alcance, atiradores frequentemente acabam não tendo a opção de descobrir de onde estão sendo designados.

Uma das escolhas SMG mais alucinantes para o Caldera é o MP40, que é uma opção em contraste com o PPSH-41.

O MP40 exigirá que o jogador se acostume a retirar o controle para que o ritmo do fogo seja a ponto de destruir os adversários.

Para os jogadores que escolhem esta arma, é prescrito utilizar o Mercury Silencer, barril Krausnick 317 MM 04B e o G16 2.5x para ponto focal.

Apesar de ter sido nerfado, o PPSH-41 ainda é uma decisão decente para combinar com seu atirador de longo alcance e obter um benefício decente em duelos de curta distância.

A arma realmente tem um alto ritmo de disparo, grande precisão e pouca reação.

O acoplamento sugerido para esta arma é o Hand Stop m1941, Loaders 71 Gorenko 7.62MM tiros e a munição Hollow Point.

Interrompendo este artigo, caso você goste de pistola e queira um revolver 38 preço no paraguai, você pode simplesmente pesquisar no google e encontrar os melhores preços.

Existem diversos distribuidores do paraguai que vendem armas legais.

Warzone Pacific Sniper

m14 Warzone Pacific

É difícil discutir o atirador sem fazer referência ao Kar98K, que adquiriu uma posição excelente entre os jogadores. Esta arma, independentemente de experimentar um pouco com a velocidade do ponto, ainda é a número um por sua letalidade.

Para cuidar desse pequeno problema, na hora de preparar o Mk. Com 12 óticas de visão noturna, o jogador garante velocidade 40% mais rápida, além de ver seus adversários ainda mais sem nenhum problema.

A outra sugestão é o Rifle de 3 Linhas, que apesar de ter alguns destaques preferidos sobre o Kar98K, na verdade não o supera.

Esta arma tem um ponto rápido que é fundamental em Warzone e embora o Rifle supere o Kar98k em potência, sua extensão de tempo é mais modesta.

O cano sugerido para esta arma é o Kovalevskaya 820mm R1MN com 1913 Variable 4-8x.

Warzone Pacific Espingarda

A espingarda de cano duplo é uma das últimas armas a serem abertas no jogo e, infelizmente, estará disponível quando o jogador chegar ao nível 49.

Para os jogadores que possuem Call of Duty Vanguard, no entanto, também é possível abrir a espingarda de cano duplo arma lá, tornando-o acessível em Fight Royale.

Utilizando o tipo de munição que aplicará dano de descarga, G16 2.5x, que desenvolverá ainda mais a precisão e, além disso, com o M97 Full Choke, que diminuirá a propagação da espingarda e ainda trabalhará em seu dano, o jogador investirá menos energia apontando e mais tempo atirando de forma praticamente mortal.

Outra arma mortal é a Einhorn Revolving Shotgun, que com o arranjo certo de conexões, simplesmente um tiro rápido ou dois paralisará qualquer tripulação inimiga.

No que diz respeito à preparação desta arma, o objetivo é aumentar sua velocidade, então escolha as vantagens Gung-ho e Quick.

Enquanto a última opção essencialmente acelera, a anterior permite que você atire enquanto corre.

Hoje em dia na vida real, as espingardas carabinas 22 usada não são muito mais utilizadas igual antigamente,

LMG

Warzone Pacific

Supondo que o jogador esteja procurando por uma arma programada que possa causar danos respeitáveis ​​com pouca força, vá para o Bren ou o MG42.

Bren é moderadamente simples de controlar e pode ser excepcionalmente bem-sucedido na Caldera com o arranjo de empilhamento correto.

Esta arma é na maior parte utilizada como um LMG de médio a longo prazo, mas pode ser utilizada em batalhas de curta proximidade, se necessário.

Os créditos fundamentais que os jogadores devem focar são a força e a distância com uma carga. As vantagens sugeridas são: Grooved Grip/Polymer Grip, Sleight of Hand e Fully Loaded.

O MG42 brilha na batalha de médio alcance, mas com os adornos certos pode de fato enfrentar uma longa batalha de alcance. O grande problema com esta arma é a força, que pode desencorajar vários jogadores iniciantes.

Para personalização, o jogador pode escolher o silenciador MX, o cano VDD 890mm 32M Luftschutz, o ponto focal G16 2.5X, a coronha VDD 64M e o acoplamento Hand Stop m1941.

Pistola

A proposta principal é 1911, que também pode ser mortal com o fardo certo.

Utilizando a vantagem Akimbo, os jogadores podem ter duas armas, uma em cada mão. Isso anula a capacidade de apontar, mas dá ao jogador capacidade adicional.

Para se sair bem com esta arma é fundamental que o jogador prepare Akimbo e Cooper Full-Auto.

A última opção permite que o 1911 se transforme em uma arma programada e com a guia de 45 ACP 18 Round Mags e o Hair Trigger, permitirá ao jogador ter uma arma com pouco recuo e um ritmo de tiro extremamente rápido.

Uma das melhores pistolas tambem é a beretta 40, que fez e até nos dias de hoje, faz bastante sucesso.

Com capacidade de rajada e escolha Dual Wield, a outra arma que o jogador pode selecionar é a Diamatti. Com ele você vai realmente querer contornar os adversários como se estivesse utilizando uma espingarda, acertando-os mortalmente.

O Salvo 30 Rnd Fast Mag é fundamental nesta arma, pois o jogador não terá a opção de chegar muito a lugar nenhum caso fique sem munição.

Com isso, você terá a opção de se reenergizar rapidamente para entrar novamente no ritmo da batalha. Outra variável que vai acelerar e ainda prejudicar é a preparação da Força-Tarefa de 7,2″.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.